Resenha da paleta Adoro Rosês, Quem disse Berenice?

Oii gente, tudo bem?

Nesse mês de junho/2018, a Quem Disse Berenice? lançou a paleta de sombras Adoro Rosês, especial de dia dos namorados, que é simplesmente uma das mais lindas que já vi, em questão de cor, pigmentação, design e apresentação da embalagem. Há mais ou menos um ano a QDB lançou a Adoro Nudes que também conta com 12 cores nos tons mais básicos.

A paleta Adoro Rosês contém 12 cores de sombras, sendo 9 de acabamento mate e 3 cintilantes; por dentro a embalagem é preta, com espelho e um pincel duplo para aplicar sombra de um lado e esfumar do outro. Por fora a embalagem é em lata (quem ai lembrou das embalagens das paletas Naked?) na cor rose gold com corações em relevo, e a tampinha trava para que ela fique totalmente aberta, mais chique impossível.

  DSC02989_edited  DSC02974_edited

DSC02979_edited  dsc02997.jpg

Vamos a apresentação das cores?

A embalagem de papelão que guarda a paleta não trás os nomes das cores, então vou tentar descrever o mais fielmente cada uma delas, já que as fotos podem variar de tonalidade de acordo com o monitor ou a tela do celular em que está lendo esse post. As fotos foram tiradas em um braço moreno claro e um branco pra vocês conseguirem visualizar melhor;

DSC03002

DSC03023

 

1. É a sombra mate mais clarinha da paleta e difere de tonalidade de acordo com a cor da pele, em branquinhas ela ficará rosa claro quase branco, bem sutil, e em moreninhas ela ficará um branquinho com fundo cinzento, é ótima pra iluminar. A sombra é bem macia e esfarela muito pouco. Das 12 ela é uma das duas que desbotou fácil em um espaço de tempo de 3 horas;

2.  Para mim a mais bonita das sombras , se mantém fiel em peles brancas e morenas sem alterar a cor, esfarela mais que a anterior, porém muito menos que o normal para sombras cintilantes. Tem brilhos cor de champanhe, sua cor é um rose gold lindo, iluminado e super pigmentado .

3. Um rosa antigo lindo com fundo marronzinho, a sombra é macia e mate, esfarelou pouco, em peles morenas o tom puxa mais pro rosa nude e em brancas o tom fica um marrom rosado quente.

4. Como as outras sombras mate da paleta, essa sombra é bem macia e foi o tom que mais alterou entre peles morenas e brancas. Na primeira opção a cor ficou nude com fundo rosa, já na segunda a cor ficou marrom.

 

 

5. A segunda cor cintilante da paleta, esfarelou menos que a primeira e ficou um rosa pêssego lindo na pele morena, já na branca ficou um rosa mais laranjinha, um tom acobreado difícil de descrever, bem pigmentado.

6. Das sombras mate essa foi a que mais esfarelou, mas já vi outras piores, na paleta a cor é marrom claro, nas morenas o fundo dela fica mais frio, já nas brancas o marrom se torna mais quente como um cobre.

7.  A quinta cor mate da paleta, como as demais é macia e bem pigmentada, se comportou da mesma forma em ambas as pele já comentadas aqui, a cor  é marrom chocolate.

8. A sexta cor mate, mudou bastante a tonalidade de uma pele para outra, nas morenas a cor fica quase vermelha, e nas brancas um tom de blush terracota. Apesar que nas fotos o tom ficou totalmente diferente.

 

 

 

9. Muito parecida com a cor 7,  marrom chocolate, é mate, fica com tom igual em ambas as peles comentadas, apesar de que é a que mais mancha e requer cuidado na hora de aplicar;

10. A terceira cor cintilante é tão linda quanto as outras duas, e como as outras, esfarela muito menos que outras marcas que já usei. A cor é igual para peles morenas e brancas, um tom cobre escuro com brilhos cintilantes dourados. A dica para essa sombra é aplicar com os dedos dando batidinhas, isso auxilia na descoberta dos brilho;

11. A sombra mate é bem pigmentada, e muda sutilmente de acordo com o tom da pele, em morenas é cor vinho e em brancas puxa levemente para o roxo. Apesar de que em fotos a cor tende a ficar marrom.

12. A última sombra mate é a clássica preta, e para minha surpresa, uma das mais pretas, intensas e pigmentadas, além de macia. Acredito que não há como diferenciar preto em cor de pele, são iguais, porém foi a cor que mais desbotou em um espaço de tempo de 3 horas, mas nada que um bom primer não ajude.

 

 

Para mim a seleção de cores foi perfeita, e a minha cor favorita é número 2!

A paleta Adoro Rosês está a venda no site e nas lojas físicas da QDB no valor de 129,90, mas eu adquiri a minha por 99,90 no dia em que fui buscar a amostra da nova máscara “Ousada, curva e levanta”.

Obs: Esse post não se trata de publicidade, apenas estou compartilhando por que realmente gostei.

E ai você gostou? Deixe seu comentário… bjs

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha da paleta Adoro Rosês, Quem disse Berenice?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s